sábado, 1 de fevereiro de 2014

Grujosp comemora 30 anos junto com a comunidade

Um dos grupos de jovens mais antigos de nosso município de Apodi (RN), que tem sede no Sítio Córrego, o Grupo de Jovens São Pedro - GRUJOSP, fundado em 02 de fevereiro de 1984 completa 30 anos de lutas e conquistas, impulsionados por um combustível chamado Dedicação. 

Ao longo de todos esses anos pode-se enumerar várias conquistas a partir de um trabalho de cunho religioso aliado ao social que impulsionaram o desenvolvimento da comunidade de Córrego e regiões adjacentes. O grupo foi fundado por 12 jovens. Tem em sua lista 197 componentes que já passaram pelo grupo e atualmente conta com 22 jovens que se reúnem todas as noites de sábados para discutirem sobre assuntos de interesse da juventude e da comunidade. 

O grupo ira comemorar seu 30 anos com uma missa na Capela de São Pedro, dia 02 de fevereiro (amanhã) as 19:30h. celebrada por Padre Maciel e convida todos os ex-componentes, suas famílias e a comunidade em geral para participar. 

Logo em seguida haverá no Centro Comunitário um momento de confraternização e homenagem ao todos(as) os que fizeram parte de grupo, seus parceiros e apoiadores ao longo de toda a sua trajetória. Sinta-se convidado a fazer parte desse momento de comemoração.






  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário